Ser saudável não deve ser uma tarefa

Você gostaria de ter melhor nutrição em sua vida. Ótima escolha! Infelizmente, há muito o que aprender. Você está prestes a descobrir algumas dicas essenciais consolidadas para os seus esforços nutricionais. Continue lendo para aprender a comer mais saudável.

Use produtos inteiros da grão em vez dos alimentos de farinha brancos refinados. Grãos inteiros têm mais fibra e proteína do que alimentos refinados. Os grãos inteiros incluem mais nutrientes, ajudá-lo a sentir-se completamente mais e auxilia na redução dos níveis de colesterol. Você pode saber se o seu alimento é considerado grão inteiro, verificando a lista de ingredientes na embalagem.

Parte da nutrição adequada é comer a abundância de legumes e frutas diárias.


O USDA diz que pelo menos 9 porções por dia de vegetais e frutas é essencial. Isso pode soar como um pouco, mas você pode obtê-los dentro Beba suco de laranja real no café da manhã ou fazer macarrão de tomate para espaguete.

Você deve tentar incorporar 600 miligramas a 900 miligramas de alho em sua dieta diária. Conhecido como um lutador de doenças cardíacas e câncer, o alho é ótimo para sua saúde. O alho é também um agente antifúngico e antibacteriano natural. O alho pode ser consumido por extratos, bem como em sua forma natural.

Pare de consumir alimentos quando seu corpo lhe dá uma sensação de plenitude. Isso vai parar o seu corpo de comer demais, e deixar o seu corpo sabe que pode começar o processo de digestão. É um passo importante para controlar o seu estilo de vida e fazer escolhas adequadas para viver uma vida plena.

Para se certificar de que você está recebendo a nutrição do seu corpo precisa, certifique-se de completar a sua dieta com uma vitamina multi. Isto faz o sentido porque mesmo que seja melhor extrair nutrientes das fontes de alimento, tendo o apoio de um comprimido mantem-no na trilha se por algum motivo sua dieta não é o que deve ser em um dia dado.

Faça seus próprios smoothies da fruta.

Os smoothies que são vendidos em restaurantes ou comprados em mercearias podem ser altamente calórico e conter conservantes indesejáveis ou aditivos. Ao fazer algo caseiro, seu valor nutricional está tudo em seu controle. Além disso, você pode mais facilmente ajustá-lo em seu plano. Você pode adicionar frutas, iogurte, leite e até mesmo grãos, como farinha de aveia, para fazer exatamente o smoothie que você quer.

Escolha o chocolate escuro sobre o branco ou o chocolate de leite. O chocolate escuro contem os flavonóides de diminuição da pressão sanguínea não encontrados em outros chocolates. Comer alimentos ricos em antioxidantes irá ajudá-lo a manter o colesterol controle. Apenas certifique-se que seu chocolate tem um mínimo de 70% cacau a fim começ o valor o mais nutritivo. Não coma muito, já que tem toneladas de calorias.

Cozinhar uma refeição vegetariana algumas vezes por semana pode fazer maravilhas para a sua nutrição. Abaixa o consumo da gordura animal, custa menos, e é bom para você e o planeta.

Consumir uma dieta que é variada em peixes, nozes, grãos inteiros e produtos lácteos de baixo teor de gordura. Quando você come uma variedade de alimentos, você é capaz de obter os nutrientes que você precisa sem comprar suplementos pricy.

Adicionar inulina para fazer a sua dieta nutritiva.


A inulina pode ser encontrada em alho, alcachofras e alhos-porros. É um hidrato de carbono poderoso e não somente ajudá-lo-á a derramar libras, ele pode ajudar a impedir problemas digestivos. Garlis também dar o seu sistema imunológico um impulso. Blanch alho se você não quer ser sobrecarregado com o odor.

Agora que você leu este artigo, você provavelmente se sentirá melhor. Havia uma grande quantidade de informações, mas você pode usá-lo para começar a mudar a sua saúde nutricional. Sinta-se livre para continuar voltando a este artigo, se você precisar de um refresher.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *